Notícias

SINTECT-PB participou de audiência no Ministério Público do Trabalho na última sexta-feira (17/02/2023)

Em maio de 2022 o SINTECT-PB protocolou uma denúncia contra a ECT acerca do descaso na cidade de São Bento, onde cartas estavam sendo acumuladas há meses, os trabalhadores sobrecarregados e sendo cobrados pela população.

 

A Agência dos Correios (AC) de São Bento (PB), está passando por uma deterioração dos serviços prestados à população há mais de dois anos.  A falta de concurso público tem sobrecarregado os trabalhadores, o quadro de Atendentes e Carteiros foram reduzidos drasticamente com os Planos de Demissão Incentivado (PDI), as aposentadorias e os pedidos de demissão.

 

São Bento possui uma das agências com um dos maiores índices de postagem do estado, com um setor de distribuição que conta com apenas 3 Carteiros para uma população de 34.650 pessoas e uma área territorial de 248 km².

 

Diante disto, os diretores do SINTECT-PB estiveram presentes em Campina Grande na última sexta-feira (17/02/2023), para participar de audiência do Procedimento Administrativo nº 000032.2022.13.002/9, de forma presencial e remota,via videoconferência.

 

Estiveram presentes Alex Albino, Nazilda Brito, Geraldo da Costa e Tony Sérgio, representando a direção do SINTECT-PB, também participou via videoconferência Fabiano Patriota, representante do Sindicato na cidade de São Bento.


 

NÃO AO SUCATEAMENTO DOS CORREIOS!

NÃO À IMPLANTAÇÃO DO SD!

CONCURSO PÚBLICO JÁ!


Copyright © 2020 - SINTECT-PB