Notícias

ASSEMBLEIA DA CATEGORIA DELIBEROU A REJEIÇÃO DOS CRITÉRIOS DE PAGAMENTO DA PLR E PELO INDICATIVO DE GREVE PARA O DIA 1 DE SETEMBRO

Foi realizada mais uma assembleia de avaliação da Campanha Salarial 2022/2023 na última quarta-feira, 10 de agosto. Antes da assembleia os trabalhadores puderam aproveitar uma apresentação cultural com Lau Capym, Gabi Blue, Maroka Bulhões e Naomi Barroso. A assembleia teve início com os diretores e trabalhadores presentes registrando os informes gerais.
A categoria avaliou a proposta de critérios de pagamento da PLR de 2022, os rejeitando por entender que existe ainda a PLR do ano de 2021, que ainda não foi paga e nem mesmo existe negociação. Os trabalhadores em assembleia entenderam ainda que o objetivo da empresa é dar um calote para na realidade beneficiar a alta cúpula da empresa.
Logo após foi defendida a participação dos trabalhadores no Ato do 11 de Agosto: Em Defesa do Estado Democrático de Direito e a assinatura do documento “Carta às Brasileiras e aos Brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito!”.
Também foi aprovada a participação da categoria na Plenária Nacional do dia 27 de agosto e agendada uma nova assembleia no dia 31 de agosto para deliberar sobre a Greve às 0h do dia 1 de setembro.
Os trabalhadores entenderam que é necessária a manutenção do estado de greve como forma de se preparar a greve da categoria caso a empresa não queira apresentar uma proposta que recupere minimamente o que perdemos, posto em votação foi aprovado por unanimidade.

POR UMA VERDADEIRA NEGOCIAÇÃO COM OS TRABALHADORES!
FORA BOLSONARO E TODO O SEU GOVERNO!
#nãoàvendadosCorreios #NãoÀPrivatizaçãoDosCorreios


Copyright © 2020 - SINTECT-PB