JURÍDICO

AÇÕES DO AADC E PERICULOSIDADE COMEÇAM A SER EXECUTADAS NA PARAÍBA

As ações individuais para o pagamento do AADC e Periculosidade que atualmente se encontram no TST começaram a retornar para as varas do trabalho de origem para serem executadas.

Os primeiros contemplados são empregados da cidade de Campina Grande e Santa Rita, cujos processos já foram despachados pelo(a)s magistrado(a)s trabalhistas determinando a obrigação de fazer, ou seja, a implantação do AADC concomitante ao pagamento da Periculosidade.

Cumprida a obrigação de fazer, passa-se para a fase de cálculos, onde a própria vara do trabalho vai calcular os retroativos.

Isso é apenas o começo de muitas ações que se encontram na mesma situação no TST, pois a ECT já está esgotando seus recursos protelatórios e os processos começaram de fato a serem executados.

Aqueles que ainda não ingressaram com as ações procurem a Assessoria Jurídica do Sindicato que já foi pioneira no ingresso dessas ações.

E os trabalhadores que já possuem ações em tramitação em breve terão os processos sendo executados nas varas de origem, tão logo se esgotem os recursos da ECT.

Não aceitem Fake News, nem contatos de escritórios aventureiros, somente a Assessoria Jurídica do SINTECT/PB tem o conhecimento específico e necessário para obter o resultado satisfatório.


Copyright © 2020 - SINTECT-PB