Notícias

O SINTECTP-PB conclama os trabalhadores a denunciarem deputados que votarem no PL 591

Na última terça-feira, a Câmara dos Deputados votou a urgência da apreciação do Projeto de Lei nº 591/2021, requerida pelo deputado Hugo Motta (REPUBLICANOS - PB), que trata da venda dos Correios. Entre os deputados paraibanos, seis votaram a favor da urgência, sendo eles: Aguinaldo Ribeiro (PP – PB), Edna Henrique (PSDB – PB), Julian Lemos (PSL – PB), Leonardo Gadelha (PSC – PB), Rafafá (PSDB – PB) e Wellington Roberto (PL – PB).

 

A finalidade do PL em questão é prejudicial aos trabalhadores dos Correios e à população. Por essa razão, o SINTECT-PB vem a público se manifestar contra a postura dos deputados federais da Paraíba, citados acima, que votaram a favor da proposta que violenta a Constituição e viola a dignidade de trabalhadores do setor público.

Não vamos nos curvar à sanha privatista desses que querem destruir o Estado brasileiro e entregar um patrimônio tão importante como os Correios. As empresas estatais são patrimônios da nação brasileira e cumprem papel estratégico em qualquer projeto de desenvolvimento soberano para a nação brasileira. O interesse de grupos privados não deve ser garantido às custas da população. O serviço postal é constitucional, universal, para todos e todas!

O SINTECT-PB reitera seu repúdio aos deputados da Paraíba que votaram contra a categoria ecetista, chama os trabalhadores a denunciarem e escreverem a esses deputados usando e-mail, whatsapp, paginas do facebook, instagran e ligar a seus gabinetes cobrando o voto contra o PL 591\2021

Vamos seguir na luta e resistência por um Correios público e de qualidade!

#nãoàvendadosCorreios #NãoÀPrivatizaçãoDosCorreios

 


Copyright © 2020 - SINTECT-PB